Tamanho do texto: A A A Novos credenciados | Novos associados | Equipe e-News | Participe!

PMI SÃO PAULO
EM NÚMEROS


EM DESTAQUE


CAPÍTULO SEM FRONTEIRAS


AGENDA

91º Happy Hour do PMI São Paulo (16/04/2011)
Local: Grill Hall - Rua Pedro de Toledo, 1361 - Vila Mariana.
Momento: 16 de abril de 2011 - A partir das 18:00h


CONFIRA NA INTERNET


CHARGE


FOTO DO MÊS


ENTREVISTA


EDIÇÕES ANTERIORES

EDITORIAL

Organização do 11° Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

Colegas,
Os trabalhos para organização do nosso 11º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do Capítulo São Paulo estão a todo vapor. Temos nessa edição a dedicação de onze voluntários agrupados de acordo com as principais entregas desse projeto: Apoio aos Palestrantes, Gestão dos Artigos Técnicos, Comunicação, Gestão de Fornecedores, Financeiro, Incentivo ao Voluntariado e o Gerenciamento do Projeto.
Nesse momento temos a árdua tarefa de selecionar palestrantes que possuam o perfil de acordo com o interesse da nossa comunidade, apresentada através de pesquisa realizada em nossa edição anterior. Para essa tarefa temos dois voluntários com a atribuição de localizar formas de contato, contatar, formalizar o convite, montar a grade e atender todas as necessidades dos palestrantes.
Da mesma forma, temos dois voluntários empenhados na definição de estratégias e gestão para o recebimento e avaliação de Artigos Técnicos, garantindo a participação da comunidade acadêmica com suas colaborações inovadoras e contribuindo com nossas empresas para a criação de suas próprias ferramentas e metodologias de trabalho.
A comunicação do evento, seja através de mídias convencionais como o website e e-mail ou através de inovadoras mídias sociais, é essencial para que tenhamos um maior alcance junto aos profissionais de Gerenciamento de Projetos. Para a comunicação do evento contamos com o comprometimento de três voluntários e uma parceria estratégica com a diretoria de comunicação, permitindo a unificação das ações de mobilização da comunidade.
O gerenciamento de fornecedores, voluntariado, custos do evento e demais tarefas de organização desse projeto contam com mais quatro voluntários, que completam uma entusiasmada e comprometida equipe de trabalho.
Nosso capítulo São Paulo representa hoje a maior comunidade de gerenciamento de projetos da América Latina e temos a oportunidade de fazê-lo ainda maior realizando um evento de alta qualidade com conteúdos que agregam conhecimento e valor aos nossos participantes e a comunidade como um todo.
Na função de Gerente do projeto busco garantir o alinhamento das atividades planejadas às estratégias definidas pela Diretoria de eventos e todo Conselho Diretor do capítulo.

Sobre o evento:
11º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos
Centro de Exposições Frei Caneca – Dias 15, 16 e 17 de agosto de 2011
www.pmisp.org.br/11seminario

Forte abraço, saúde e sucesso à tod@s!

Anderson Sales
Gerente do Projeto
11º Seminário Internacional
PMI, Capítulo São Paulo

ARTIGOS


ESPAÇO ABERTO

Procurei a oportunidade de ser voluntário no PMI-SP na Diretoria de Eventos com o intuito de olhar para fora do “meu quadrado”, aprendendo e compartilhando conhecimentos através da organização do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI-SP, mas também pelo prazer de unir assuntos que tanto me entusiasmam, Gerenciamento de Projetos e Eventos.
É importante salientar que os voluntários são pessoas comuns, que possuem agenda atarefada, trabalho, família, mas a vontade e comprometimento sempre encontram espaço.
Em 2011 assumi o desafio de gerenciar 11ª edição desse importante evento do Capitulo Paulista do PMI, cujo objetivo é estimular os profissionais na inovação de suas práticas, amadurecendo e difundindo o Gerenciamento em nosso estado e país. Graças à excelente equipe de voluntários que temos, tenho certeza do sucesso de mais uma edição desse projeto.

Anderson Sales
Gerente de Projetos 11º Seminário Internacional de GP – PMI-SP
MBA Gerenciamento de Projetos – FGV
Especialista em Gestão de TI – FMU


GALERIA

O destaque desse mês vai para nosso 90º happy hour.


TERCEIRO SETOR & SUSTENTABILIDADE


TENDÊNCIAS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Você participou ou conhece um Caso de Sucesso em Projetos? Esta é sua chance de se destacar entre muitos. Clique aqui e saiba como participar!
Quer patrocinar a e-News? Entre em contato: comunicacao@pmisp.org.br.
Você está recebendo esse e-mail como um dos benefícios da associação ao PMI São Paulo. Somos totalmente contra o SPAM, caso não seja de seu interesse por favor encaminhe um e-mail para o endereço canaldireto@pmisp.org.br com o assunto Excluir. "PMI", "PMP", "CAPM", "PgMP" e "PMBOK" são marcas do Project Management Institute que estão registradas nos Estados Unidos e demais países.