fbpx

FAQ | Associação

  • Criação de redes de relacionamento (networking);
  • Participação em grupos de interesse comum;
  • Troca de conhecimentos e experiências;
  • Participação com descontos em Seminários e Eventos;
  • Participação com descontos em feiras específicas;
  • Aquisição de livros especializados com descontos;
  • Programas de premiação de trabalhos;
  • Serviços de emprego (oferta / procura);
  • Acesso a mais de 200 e-books;
  • Jornais e revistas especializados, como a PM Network®, o Project Management Journal®; e Leadership in Project Management

Acessar o site do PMI® e fazer a associação on-line. O valor total é de US$ 159 (US$ 129 pelo PMI + US$ 20 pelo PMI São Paulo + US$ 10 taxa de novo membro), e as anuidades subseqüentes são de US$ 85 (Valor válido para o Brasil através de programa de incentivo). O Pagamento é feito via cartão de crédito.

O desconto é para estudantes em tempo integral ("full-time students"). Estudantes não podem se filiar on-line, somente através de um formulário impresso enviado por correio.

Não, a associação do PMI® São Paulo está diretamente relacionada ao PMI Internacional e é feita através do site do PMI®, pagando-se US$ 20 a mais.

Não, porém ao associar-se ao PMI São Paulo você poderá se integrar aos colegas da sua região e ter direito a descontos exclusivos.

O PMI São Paulo é responsável pelo atendimento em todo o estado de São Paulo, e está intensificando este atendimento através do Programa Interior em Ação. Para maiores detalhes sobre este programa entre em contato com o nosso diretor de associação através do e-mail filiacao@pmisp.org.br.

A associação é feita através do site do PMI e somente é aceito pagamento via cartão de crédito. O "Membership Application" via papel, que permitia outras formas de pagamento, está sendo eliminado pelo PMI.

Não é possível que uma empresa se torne sócia. Porém a empresa pode associar seus funcionários (no mínimo 15) ou então pagar uma taxa anual para ter sua logomarca no site do PMI (Corporate Council).

Não há desconto. O PMI é uma organização de associação individual.

Você receberá um recibo pelo correio após a associação ou renovação.

Antes que sua associação expire, o membro receberá um aviso do PMI® (carta ou e-mail) e deverá acessar o site do PMI®, fazer seu Member Log On, e pelo próprio site renová-la. Ou então, responder via correio à carta do PMI®.

Entre em contato com o PMI Customer Care pelo telefone +1-610-356-4600 (Opção 8 do menu) ou através do e-mail customercare@pmi.org, com cópia para a nossa diretoria de associaçãos: filiacao@pmisp.org.br. Não se esqueça de liberar estes domínios no seu sistema de antispam (Usuários do UOL: Vejam como fazer isso neste endereço: http://antispam.uol.com.br/autorizados.jhtm).

Specific Interest Groups, são "Grupos de Interesses Específicos" que através de reuniões virtuais discutem sobre o assunto referente ao seu grupo. A associação é opcional.

É um grupo de membros do PMI® da mesma localidade geográfica que desenvolveram um estudo formal em uma ou mais áreas dentro do guia PMBOK®, fazendo com que ele evolua continuamente e fazendo o conhecimento disponível para a profissão. Qualquer membro do PMI® pode ingressar em um College simplesmente logando na área de membros do PMI® e escolhendo "Add a College."

ATENÇÃO: Um College do PMI® não é uma instituição educacional.

TOP
Loading...
X