e-NEWS
MAIO 2008

    Tamanho do texto: A A A Novos credenciados | Novos associados | Equipe e-News | Participe!

EM DESTAQUE


ENTREVISTA


AGENDA

Gerenciamento de Mudanças
9 de Junho
Preparatório PMP Turma 5/2008
8 de Julho a 28 de Agosto
Preparatório PMP Turma 6/2008
12 de Julho a 23 de Agosto
Preparatório CAPM Turma 3/2008
14 de Julho a 18 de Agosto
Global Congress Latin America 2008
11 a 13 de Agosto
VIII Seminário Internacional
24 a 25 de Novembro


CONFIRA NA INTERNET


LINKS

EDITORIAL

É muito recompensador quando vemos que o nosso trabalho está contribuindo para que os resultados apareçam. Nossa luta e dedicação para expandir a comunidade de profissionais de gerenciamento de projetos continua dando frutos e nesse mês conseguimos ultrapassar a marca de 2.000 associados.

Esse crescimento é devido a diversos fatores mas continua sendo um bom sinal. Estamos vendo um grande interesse pelo aprimoramento profissional, e profissionais mais bem-preparados é a certeza de bons resultados no futuro.

Mas ainda temos grandes desafios pela frente. Precisamos que os nossos associados permaneçam conosco, renovando sua associação e nos apoiando. Essa união é essencial para que o mercado reconheça a nossa força e assim valorize cada vez mais o profissional.

Nós da diretoria do PMI São Paulo agradecemos muito pela participação, e torcemos para que esse relacionamento perdure por muitos e muitos anos.

Renato Garcia Ferracini, PMP
Diretor de Comunicação e Marketing

ARTIGOS


GALERIA

As novas turmas dos cursos preparatórios PMP e CAPM já começaram, conheça os novos alunos. E veja também como foi o 54º Happy Hour.


ESPAÇO ABERTO

Quer patrocinar a e-News? Entre em contato: comunicacao@pmisp.org.br.
Você está recebendo esse e-mail como um dos benefícios da associação ao PMI São Paulo. Somos totalmente contra o SPAM, caso não seja de seu interesse por favor encaminhe um e-mail para o endereço canaldireto@pmisp.org.br com o assunto Excluir. "PMI", "PMP", "CAPM", "PgMP" e "PMBOK" são marcas do Project Management Institute que estão registradas nos Estados Unidos e demais países.